Tratamentos Para Cabelos

Tratamento – Cristalização Unihair

566_cabelos_01

Outro tratamento que é muito usado nos salões para recuperar o que parece impossível e que tem um efeito maravilhoso alem de ser bem procurado é a cristalização .

Indicação: cabelo fragilizado pela ação do sol ou de processo químicos.
Como é realizado: depois da lavagem com um xampu específico, massageando os fios por dois minutos, enxágua-se bem e aplica-se o Unihair Nutrivital protein plus Shampoo, massageando as mechas por mais dois minutos. Em seguida, é hora de passar a máscara nutritiva e deixá-la agir por 20 minutos. o processo é finalizado com o Unihair Finish Fix Thermo Shine, que proporciona proteção térmica, brilho e condicionamento. Em seguida, vem a escova e a chapinha. A sessão dura 60 minutos. “com o processo de cristalização, os fios irão recuperar a hidratação, o brilho e a maciez, ficando com um aspecto saudável”.
Aplicação no salão: uma, a cada dois meses.
Manutenção em casa:
é preciso usar em casa sempre que lavar os cabelos o Nutrivital protein plus Shampoo e Nutrivital Hair Balancer conditioner, ambos da mesma marca.

Preço da aplicação no salão aproximadamente: a partir de 120 $

Revisado por: em .

Sobre o autor

*Adri*

9 Comentários

  • Olá Adri, gostei muito das dicas do seu blog, parabéns. Eu havia descoloridos os cabelos ano passado pra tentar ficar loira, até consegui, mas depois com o tempo , mesmo aplicando tintas eles ficaram laranjados, já tinha perdido a esperança de chegar a cor que desejava que era o acinzentado, agora fui no salão arrumar, meus cabelos já estavam com a raiz grande, então a cabeleireira uniformizou a cor, depois fez luzes, dois dias depois ela fez a cristalização, gostei do resultado, mas parecem que as pontas ficaram ressecadas, parece estar mais crespo quando vou penteá-los, fiz a cristalização ontem, posso fazer uma hidratação em casa já nesta mesma semana? óleos capilares ajudam? Vc tem alguma dica pra mim? Espero ansiosa pela resposta bjos, tenha um bom dia!!!

  • oii Adri estava olhando seu blog
    e gostaria de saber uma coisa
    meu cabelo eh comprido e com luzes estou querendo fazer uma cristalizaçao
    sera se nao vai danificar um pouquinho meu cabelo ha 1 mes q fiz as luzes ele era totalmete virgem axo que deu uma ressecada so q eli nao fica mais liso com as luzes e antes ele ficava porque?
    obrigada espero retorno

  • oi adri, sabe que passo espiando seu blog em busca das novidades, pra nossa beleza, tenho duas duvidas ou melhor duas coisas que me preocupam muito.
    meu cabelo e as monstruosas estrias pelo corpo.
    vamos primeiro pelo cabelo:
    tenho alisamento com tioglicolato de amonia, a linha de tratamento que estou usando agora é da boiextratus muito boa pelo menos parou de cair meu cab elo mas mas ele fica duro e sem balanço gostaria de saber o que deveria usar pra melhora r isso ja que emu cabelo é fino e fragil.
    bem vamos a outra situação, convivo com as estrias minha vida toda, e queria saber se o dermaroller realmente melhora a aparencia da pele, como vc é expert em bleza so vc pode me ajudar agradeço atenciosamente uma resposta.

    • Oi … Marcia obrigada pela visita, respondendo a sua pergunta para os cabelos eu recomendo apenas retoques de raíz , nunca aplicar o tioglicolato de amonia no comprimento. Apenas nas partes crescidas. Fazer 2 x na semana uma boa hidratação em casa e 1 x ao mes uma boa plastica capiar ou cauterização capilar em um salão de confinaça . Recomendo o ritual kerathermie de Kerastase é o melhor !

      Sobre como melhorar estrias existem atualmente vários tratamentos estéticos que amenizam o problema das estrias. A estria aparece em nosso corpo quando há um estiramento da pele seja porque engordamos demais ou ganhamos massa muscular rapidamente ou aquele famoso efeito sanfona engorda e emagrece sendo assim a pele acaba não voltando ao normal e ocasiona o esgarçamento da pele.

      Atualmente alguns dermatologistas e clínicas de estéticas disponibilizam um tratamento moderno a laser para tratar as estrias. Mas ,existem vários tipos e níveis de estrias por isso o médico deverá avalair e decidir qual o melhor tratamento para cada paciente.

      Vale lembrar que as estrias são lesões irreversíveis e qualquer tratamento apenas irá melhorar o aspecto das lesões e nunca voltará a ser como antes. Os tratamentos para as estrias são muitos entre eles estão : tratamento com ácidos, peelings,dermoabrasão,intradermoterapia e o tratamento com laser.
      O DermaRoller serve apenas como uma drenagem linfática no local afetado, podendo ser feito até mesmo com um pente de maneira suave sobre a pele com uma aplicação de um creme para hidratar a região. Apresentando pouco resultado ao longo do tempo ! O melhor mesmo seria você procurar um bom dermatologista e investir em tratamentos mais intensos.

      Beijos espero ter ajudado !

  • tudo bem boa tarde seu blog e demais gosto muito dele eu queria saber se a escova definitiva que vc ensinou quando for refazer se tem que ser no cabeo todo . tenha uma boa tarde

    • Ola Wedson
      a escova definitiva quando é apenas retoque de raiz nao precisa e nem deve ser passada no cabelo todo.
      somente na parte crescida do cabelo.
      Beijos e volte sempreeeeeeeeeee !!!

Deixe seu comentario aqui: