Essential Looks World Tour 2011 é realizado pela primeira vez no Brasil
A Schwarzkopf Professional promove em abril o evento que dita tendências mundiais de beleza e moda
A Schwarzkopf Professional traz, pela primeira vez na América Latina, o Essential Looks World Tour. O evento é inspirado nas principais passarelas internacionais de moda e ditará as novas tendências em cores, penteados e cortes de cabelos. Com realização no Brasil de 04 a 07 de abril, contará com a participação de renomados hairstylists do segmento de beleza, visando trazer inovação aos cabeleireiros e salões.
O Essential Looks é voltado para os cabeleireiros e tem duas edições anuais, nas quais as principais tendências são apresentadas por experts internacionais em cabelos.
No show de abertura, que acontecerá no dia 04 no espaço HSBC, serão apresentados visuais desenvolvidos por Tyler Johnston, conhecido pelo trabalho desenvolvido em famosos editoriais e também pelo icônico look “moicano” de David Beckham, Lesley Lawson, muito requisitada no mundo das celebridades por conta de sua criatividade e competência, que já cuidou do visual de Gywneth Paltron, Lily Allen, Daphne Guiness, entre outras grandes estrelas; além de Steve Hogan, Diretor Criativo Schwarzkopf Professional.
No segundo dia está programado o Look & Learn, um remake dos looks mais gloriosos da passarela, mostrados passo a passo pelos renomados profissionais participantes do evento.
Nos demais dias será realizado, na ASK Academia Schwarzkopf Professional, o Hands On, um evento voltado para um grupo de 30 cabeleireiros, onde esses profissionais colocarão em prática as tendências apresentadas no Essential Looks acompanhados pelos embaixadores globais da Schwarzkopf Professional.
Com a promoção de eventos aos cabeleireiros profissionais, a Schwarzkopf Professional garante qualidade e inovação ao mercado de beleza.
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Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações.
Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.
fonte : divulgação
Schwarzkopf – Essential Looks World Tour 2011 No Brasil
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