Facial e corporal

Receita Para Clarear as Axilas

Receita Para Clarear as Axilas

As manchas nas axilas deixam qualquer mulher com aspecto de desleixo total e quando notamos que elas estão escuras bate uma insegurança e certamente a nossa autoestima vai lá em baixo. Atualmente existem muitos tratamentos estéticos para eliminar de uma vez por todas com as manchas escuras das axilas . Podemos encontrar também  venda vários cosméticos que prometem o clareamento das axilas.

Mas o post de hoje vai ensinar uma receita caseira que resolve o problema das axilas escuras.É importante observar que na receita que uma dos ingredientes leva suco de limão e o suco de limão em contato com o sol mancha a pele então siga corretamente o modo de preparo e aplicação com muito cuidado ok!

Mas, se você não esta podendo investir agora na ida a um dermatologista você pode testar uma receita caseira fácil e que apresenta ótimos resultados no clareamento das axilas. Confira abaixo os ingredientes e observe os resultados satisfatórios.

Receita para clarear as axilas:

Ingredientes:

1 colher de  sopa de água oxigenada vol. 20

1 colher de sopa de Suco de limão

1 colher de sopa de Bicarbonato de sódio

Modo de Fazer:

Misture  todos os ingredientes e faça até que virem um creme. Aplique nas axilas e deixe agir entre 20 a 30 minutos. Em seguida retire com bastante água.

NOTA: Não apanhe sol durante o tratamento e alguns dias depois. Antes de aplicar o creme nas axilas  faça o teste para saber se você é alérgica, prepare a receita e coloque um pouco da  mistura no antebraço espere 20 minutos depois lave bem. Aguarde 24 horas. Caso não tenha apresentado nenhum sinal de alergia, você pode fazer a receita sem correr riscos.

fonte: bolsa de mulher



Revisado por: em .

Sobre o autor

*Adri*

11 Comentários

Deixe seu comentario aqui: