Facial e corporal

Receita de Máscara Para Clarear Manchas nas Coxas

Sabe aquelas manchas escuras que aparcem na maioria das vezes quando usamos aquela calça jeans muito justa , elas aparecem bem no meio de nossas coxas como uma queimadura de tanto roçar e acaba escurecendo, ou então quando estamos acima do peso e as coxas acabam criando muito atrito e a pele escurece?

Na maioria das vezes os tratamentos para clarear essas áreas são bastante invasivos e caros.Mas com uma receita simples caseira é possível clarear essas manchas escuras em várias áreas de nosso corpo e ainda , deixar à pele hidratada e bonita novamente!

Máscara caseira para clarear manchas nas coxas :

Ingredientes:

1 Latinha de creme Nívea ( latinha azul)
2 Ampolas de Vitamina A
1 Tubo de Hipoglós

Modo de Fazer:

Misture em um potinho o creme Nívea com o tubo de Hipoglós ,e as ampolas de vitmina A. Depois de misturar bem os ingredientes , coloque-os em um vidrinho esterelizado com tampa de preferência que tenha fechamento hermético.

Modo de Usar :

Todos os dias à noite ,antes de dormir aplique um pouco da máscara nas áreas escuras.Não é necessário retirar a máscara da pele no dia seguinte. Com o passar dos dias a pele vai começar a clarear e voltará a ficar na cor natural novamente .

Nota : Essa máscara ainda pode ser usada nas manchas escuras nas axilas ,virilha, e na parte interior dos braços.

Revisado por: em .

Sobre o autor

*Adri*

21 Comentários

Deixe seu comentario aqui: