Beleza & Cabelos

O segredo de beleza do cabelo das estrelas


Descobri essa semana um dos segredos dos cabelos de inúmeras tops models ,artistas como Adriane Galisteu e outras que tem cabelos belíssimos e super bem tratados e resolvi testar e comprovar em mim mesma e não é que FUNCIONOU MESMO!!!
Meus cabelos ficaram com um brilho fora do comum e uma maciez deliciosa parecem que são outros cabelos e olha que eu cuido muito dos meus cabelos e eles não estavam nem tão desidratados assim ,mas como faço química ,tingindo ,luzes e ainda faço escova progressiva sempre estou hidratando muito eles e procurando sempre novas receitas para postar aqui para vocês então aproveitem essa dica e depois deixem seus comentários aqui no Blog do que vocês acharam do efeito.
O processo é super simples e precisa apenas de um shampoo anti resíduo e 1 ampola do Oléo-Fusion Kérastase.
Nossa o resultado do Oléo Fusionda Kérastase é IMEDIATO ,divino o produto realmente funciona . Toda linha de tratamento da Kerastase é muito boa ,já tinha usado outros produtos da linha mas dessa vez esse oleo me surpreendeu com sua eficacia instantânea.
Kerastase Ampolas Oleo Fusion indicados para – Nutrição intensiva de dupla ação de longa duração para cabelos ressecados e danificados.
Ação do produto nos cabelos:
Associadas a 2 técnologias que proporciona nutrição duradora e proteção a fibra capilar. Nutri-Huile – Riqueza dos óleos aliados a leveza das águas, para uma absorção instantânea para uma nutrição da raiz até as pontas. Ionium – Polimero hidrófilo, facilita a penetração até o coração da fibra. Sua propriedade iônica fixa-se na superficie da fibra e forma uma película protetora.
Resultado imediato:
Cabelos nutridos, macios, super leve e hidratados .
Conselhos de Aplicação:
Lavar o cabelo com Shampoo anti residuo, enxaguar. Secar com uma toalha para retirar o excesso da água. Aplicar nos cabelos mecha a mecha, massageando cuidadosamente. Enxaguar.
Outras maneiras de usar o Oléo Fusion de Kerastase :
modos de aplicação da Óleo Fusion escolha um deles :
1) Agitar bem a ampola e aplicar borrifando mecha por mecha dos fios, após lavagem com Bain Satin e enxaguar imediatamente: desta maneira o efeito fica discreto. Não é tão instantâneo, precisa de massagem vigorosa, até que sinta os fios desembaraçados e macios.
2) Agitar bem a ampola e, após o condicionador, aplicar mecha por mecha usando um borrifador: foi o melhor modo de aplicação que encontrei. O Condicionador usado antes, parece loucura, mas foi melhor evidenciado o efeito da Óleo Fusion. Protocolo: Lavagem com Bain Satin, Condicionamento com Lait Vital e, por último, aplicação mecha por mecha da ampola, seguir com bom enluvamento e massagem. Enxaguar.
3) Agitar bem a ampola e, após a lavagem com Bain Satin, aplicar mecha por mecha, massagear bem, enxaguar e aplicar o condicionador Lait Vital. Desta maneira os cabelos recebem bem o produto, é a melhor maneira para os cabelos étnicos.
4) Agitar bem a ampola, e após a lavagem dos fios com Bain Satin, misturá-la a uma colher de chá (rasa) de masquintense cabelos grossos. Deixar agir por 5 minutos.  Esta maneira é excelente também, porém exige um pouco mais de tempo para a aplicação.
Obs.: estas não são as maneiras que a Kérastase propaga. Porém observei ótimos efeitos com estas experiências aprovo e indico.

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 91