Facial e corporal

Cremes que prometem acabar a celulite realmente funcionam?


Quando o assunto é acabar com a celulite , muitas perguntas aparecem e algumas ficam sem respostas. A maioria das mulheres vive testando diversos tratamentos e cremes para combater a celulite . Será que esses cremes que estão sempre sendo lançados pelas empresas de cosméticos realmente funcionam?
Na verdade os cremes que prometem combater a celulite agem aumentando a circulação local e favorecendo a eliminação de toxinas.
A celulite povoam as áreas de maior concentração de gordura, como bumbum, coxas e barriga. Segundo a dermatologista Consuelo Arruda, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética (SBME) da regional de Pernambuco, a resposta é sim os cremes que promentem combater a celulite funcionam.
Porem os cremes não fazem milagres, para obter algum resultado é necessário, usar o creme anticelulite aliado a uma massagem que visa melhorar a circulação, afinal eles não têm o poder de eliminar o problema, mas sim de colaborar com uma pequena parcela do tratamento.
As opções de tratamentos estéticos são variadas e devem ser indicadas por um profissional. Entre elas estão carboxiterapia, radiofrequência, ultrassom focal, drenagem linfática. No caso de pacientes com níveis elevados de celulite, a aposta é a subcisão, que utiliza uma agulha especial para cortar a área de fibrose e requer anestesia local.
Seja qual for o seu escolhido todos devem estar aliados a mudanças de comportamento, como a prática de atividades físicas, o abandono de hábitos como fumar e o usar roupas apertadas que dificultam a circulação. Vale a pena fazer também refeições balanceadas, riscando do cardápio doces, gorduras e excesso de carboidratos.
Fonte: www.terra.com.br

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 57