Penteados

Como Fazer Cachos Largos com Baby Liss

Para fazer aquele penteado celebridade ou capa de revista com cachos largos e bem naturais, você só precisa saber usar o baby liss da maneira correta. Existe no mercado diversos tamanhos de baby liss o ideal é usar o de diametro maior para conseguir o efeito mais natural e fazer os cachos largos, pois os baby liss finos marcam muito os fios e deixam o look com ar mais boneca e artificial.

Para fazer em casa , lave e seque os cabelos , se o seu cabelo for muito liso e fino use um pouco de mousse na quantidade de uma moeda de 1 real na palma da mão e espalhe por todo o comprimento. Fazendo isso você vai conseguir melhor textura e volume aos fios.

Depois divia os cabelos com auxilio de um pente e faça algumas mechas. Em seguida vá  fazendo os cachos com o baby liss largo , segurando sempre o aparelho verticalmente.

Finalize o pentado aplicando um pouco de spray fixador em cada mecha,após passar o aparelho.Ao terminar passe os dedos entre os cachos delicadamente apenas para soltá-los, deixando assim os cachos bem naturais e as ondas menos marcadas.

 

 

 

Revisado por: em .

Sobre o autor

*Adri*

Deixe seu comentario aqui: