Coloração

Cabelos com Mechas Coloridas – Moda 2011/2012

Ao que tudo indica os cabelos coloridos ou com mechas coloridas estão voltando a ser moda novamente, pelo menos algumas celebridades já estão desfilando pelas ruas com suas madeixas coloridas. Algumas optam por tingir os fios todos de uma cor nada convencional e outras apostam apenas em algumas mechas para quebrar a monotonia do look.
Antes de sair colorindo os cabelos com cores como rosa, verde,lilás, azul etc… é bom ter certeza que a cor escolhida combina com o seu tom de pele. Por exemplo as loiras combinam com mechas rosas, vermelhas e já as morenas ficam bem de mechas lilás, azul.
Você pode fazer a mecha colorida em casa basta ter os produtos certos para descolorir o cabelo e depois tonalizar na cor desejada. Uma boa opção para colorir as mechas descoloridas são os produtos da linha Jeans Color, da Alfaparf  R$71,82.
Antes de sair descolorindo os cabelos tenha a certeza que o seu cabelo esta saudável e suporta uma descoloração profunda dos fios.
Vale lembrar que toda descoloração é extremamente agressiva para os fios, e cabelos alisados ou relaxados com qualquer tipo de química alisante não deve passar por este processo.
Assista o vídeo abaixo e veja como fazer mechas coloridas nos cabelos :

 
 

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 35