Cabelo de Letícia Spiller em “I Love Paraisópolis”
Olá meninas, que adoram saber dos cabelos das famosas,e que as vezes eu faço um post no blog falando do corte , da tonalidade da tal famosa que está bombando nos últimos tempo para aliviar as perguntas que acabo recebendo via e-mail. Pois bem hoje chegou a vez de falarmos do cabelo da atriz Letícia Spiller que está na trama Global “I Love Paraisópolis ” no capítulo de ontem dia 02/07/2015 em especial a atriz estava com os cabelos mais cacheados com aquele estilo diva o que chamou muito a minha atenção.
Apesar da atriz esta fazendo um papel que me faz lembrar muito Malévola , eu fiquei realmente encantada com o movimento que foi dado ao corte repicado usado pela moça. Dessa vez acho que acertaram na montagem do penteado . Atualmente tenho recebido bastante e-mails me perguntando a respeito do corte de cabelo da Letícia Spiller na novela I Love Paraisópolis que no começo da novela (em abril), o corte era um pouco mais comprido e loiro claro, agora as madeixas da moça estão mais curtas .mais modeladas e ainda mais claras que antes, o que valorizou e muito o look da atriz e a deixou mais jovem.
O corte de Letícia Spiller na novela,fica bem próximo de um chanel misturado com o corte bob; já que o comprimento é chanel e as ondas e repicado são do corte bob. O corte dela é um chanel assimétrico (lob), ou seja, possui as laterais maiores com comprimento acima do ombro. O diferencial do corte da atriz fica por conta das camadas, que deixam o cabelo com muito mais leveza e movimento, sem falar que o franjão deixa o penteado suave e bem versátil .
Agora para aquelas que desejam chegar perto da tonalidade de loiro usado nos fios da atriz que está arrasando na trama global. Então o segredo fica por conta das luzes finas e delicadas, que surgem da raiz e se intensificam em quantidade do meio até as pontas do cabelo. Note que o lado mais comprido está mais clara, o que destaca ainda mais a assimetria intencional do corte. A atriz que é naturalmente loira possibilita que os retoques sejam gradativos e em intervalos maiores. É preciso apenas que o profissional faça mechas mescladas com dois ou até três tons de loiro em cima das luzes discretas respeitando a raiz natural como base.