Beleza & Cabelos

Alongamento Com Queratina

O alongamento com queratina é o mais usado pelas celebridades (atrizes) para mudar o visual das madeixas quando necessitam dar aquela repaginada para criar as suas personagens para a TV. Muitas mulheres também já descobriram a praticidade e rapidez de ter os cabelos compridos da maneira que sempre sonharam com essa técnica que pouco danifica os fios e deixa o resultado mais natural possível.

O alongamento com queratina como o próprio nome já é feito com cola de queratina para fixar pequenas mechas de cabelo natural ao cabelo da cliente. É importante que sejam colocadas mechas bem finas para obter um resultado natural e satisfatório.

Esse é o método de alongamento que menos agride o cabelo da cliente porém o seu preço é um dos mais caros.Antes da aplicação dos cabelos é necessário que as mechas do alongamento sejam preparadas com a cola de queratina. Esse é o único procedimento que só pode ser feito com cabelos humanos (naturais).

O tempo de aplicação leve em torno de duas a quatro horas dependendo da quantidade de cabelo.A manutenção como a maioria dos alongamentos deve ser feita a cada três meses. Aonde é retirado todo o cabelo com um solvente e recolocado novamente bem próximo a raíz novamente. Essa técnica é indicada apenas para cabelos lisos e ondulados. O preço do alongamento com queratina custa a partir de R$ 450 com o cabelo já incluido.

Vale lembrar que não se pode fazer nem chapinha e nem direcionar o jato do secador no local da emenda da queratina para evitar que os fios soltem e a cola derreta. O profissional também deve ter muito cuidado na hora de remover a cola para evitar queimar os cabelos da cliente.

Assista o vídeo abaixo e veja como é feita a aplicação do alongamento com queratina:

Sobre o autor

*Adri*

10 Comentários

Deixe seu comentario aqui: