Qual é o melhor momento para ir para a cama e ser saudável.

16 de novembro de 2021 Off Por joliviere

O melhor momento para dormir: De acordo com um estudo publicado em 9 de novembro de 2021, quando você adormece, ele afeta sua saúde e, mais especificamente, o estado de seu coração. Descubra o tempo perfeito para a noite.

Nós não estamos cansados ao mesmo tempo durante a noite. Algumas pessoas acham mais difícil dormir, enquanto outras caem nas mãos de Morpheus aos 5 anos. De acordo com o Ministério da Saúde, o sonho consiste em vários ciclos consecutivos (entre 4 e 6). “O ciclo do sono dura cerca de 90 anos em um jovem adulto.” Ou seja, um jovem adulto deve dormir pelo menos 6 horas (4 ciclos). Um estudo realizado no estudo da Sociedade Europeia de Cardiologia em 9 de novembro de 2021 destaca a correlação entre o sono e a saúde do coração.

O melhor momento para ir para a cama

O estudo indica até mesmo o tempo para dormir a fim de proteger a saúde do sistema cardiovascular. “Nossos resultados sugerem a possibilidade de uma relação entre o tempo da erupção e o risco de doença venosa crônica (DC-V), principalmente entre as mulheres”, explica o estudo.

Que horas você deve ir para a cama para ser saudável?

O estudo foi realizado em 88.026 participantes do banco de dados do Reino Unido. Foram incluídos 51.214 mulheres (57,9 por cento) e 36.812 (41,6 por cento) homens com idades entre 43 e 79 anos. Eles estavam equipados com um acelerômetro para medir a frequência cardíaca. ” Nesta seção, estudamos a conexão entre o tempo e a doença de doenças cardíacas e vasculares (…) Durante o período médio de observação, foram registrados um total de 3.172 casos de doenças cardiovasculares.

O estudo afirma que: ” A análise por idade e sexo mostrou que o tempo entre 22×59 e 22×59 estava associado a uma taxa menor de doenças cardiovasculares. (…) É importante notar que a análise de sensibilidade descobriu que esta associação com maior risco de doenças cardiovasculares era mais forte nas mulheres, com apenas o início do sono até 22h.

Assim, as mulheres serão mais suscetíveis a doenças cardiovasculares se elas não dormem o suficiente. Se o vínculo entre o sono e a saúde for estabelecido, mais pesquisa é necessária para confirmar a relação entre doença cardíaca e o tempo.