Beleza & CabelosPenteados

Penteados para noivas Primavera Verão 2016

Penteados para noivas Primavera Verão 2016

Penteados para noivas Primavera Verão 2016 !

Se você esta procurando algumas dicas para penteados que são tendência para a Primavera Verão 2016 então prepare-se para ser bastante criativa pois durante a temporada das flores e solar os cabelos podem e devem ser mais descontraídos e alegres.
A primavera-verão traz ao mundo da moda e da beleza a alegria das cores e a leveza dos tecidos. Para casamentos realizados neste período, os profissionais podem sugerir cabelos presos de maneira suave ou semi presos com acabamento displicente.?Tranças fofas também são ótimas opções.
Os looks clássicos com mais  precisão e acabamentos mais polidos devem ser usados apenas em estações mais frias . Durante a Primavera Verão vale apostar na jovialidade e nos looks mais românticos.
Os penteados para noivas que vão casar  na primavera verão 2015 podem e devem usar e abusar dos acessórios, a tendência do momento são os headband e as tiara com flores, quem podem ser usados tanto em looks presos como nos soltos ou semi presos.
É importante lembrar que os profissionais da beleza sempre precisam buscar conhecimento a respeito do visagismo antes de elaborar um penteado para a noiva, pois informações como o estilo do vestido e o horário da cerimônia são guias muito importantes na realização de uma produção . Muita humildade e respeito faz o conjunto de um trabalho com sucesso.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões bem interessantes de penteados para noivas que vão casar na primavera verão 2016!

 

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 125