Cortes

Shaggy modelo de franja que as famosas adoram

franja-shaggy-famosas

Shaggy modelo de franja que as famosas adoram!

Se você gosta de seguir a tendência das famosas então já sabe que a nova franja que está bombando no momento é tem o nome de Shaggay , entre as famosas que já estão aderindo ao novo modelo de franja posso destacar a princesa Kate Middleton , Claudia Leitte, Maria Fernanda Cândido, Zoey Deschannel também.
palavra Shaggy significa “desgrenhado” em inglês , que na verdade é o estilo desse look bagunçado e despojado ao mesmo tempo , mas sem perder a elegância . O novo modelo de franja é ideal para disfarçar testas muito grandes. O modelo ainda valoriza os traços do rosto deixando o rosto em mais evidência e harmonioso.Vale destacar que esse modelo de franja fica bem em mulheres de todas idades e mesmo que o corte seja longo ou curto.O único modelo de rosto que deve evitar a franja Shaggy são as mulheres com rosto muito pequeno e testa delicada. O mesmo vale para quem tem os fios muito volumosos.
Vai fazer a franja Shaggy então confira as dicas:
Antes de aderir ao modelo de franja peça ao seu cabeleireiro cortar a franja de maneira irregular, com as laterais mais longas do que o centro
Para deixar o look despojado é preciso que as pontas fique na altura dos olhos, e sejam levemente desfiadas.
Para modelar a franja aposte no uso do secador usando as mãos, sem usar a escova, direcionando o vento do secador para cima.

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 28