Penteados

Trança Rapunzel – Como Fazer

Written by joliviere

trança Rapunzel
 

Trança Rapunzel – Como Fazer

A trança no cabelo é um penteado clássico e jovial que permitem muitas variações e possibilidades. O penteado trança Rapunzel esta entre o queridinho das celebridades que esbanjaram o look nas revistas e nas passarelas da moda e continuam marcando presença no inverno.
As tranças dão um toque romântico na mulheres. O legal do penteado é ser usado bem bagunçado para não ficar nada muito ajeitadinho se ficarem alguns fios arrepiados deixe que fiquem pois eles deixam o visual ainda mais interessante.
É possível fazer a trança Rapunzel de várias maneiras e conquistar o look romântico que esse penteado trançado exige por este motivo não existe apenas um modelo de trança Rapunzel então separei no blog algumas fotos e alguns vídeos aonde você vai aprender a fazer em casa esse estilo clássico e romântico de trança e suas variações para aquelas que possuem mais prática no manuseio dos cabelos.
A trança pode ainda ser usada com diversos acessórios para deixar o look ainda mais bonito, basta usar a criatividade . Mas é bom evitar o excesso de informação caso vá apostar em acessórios como brincos e colares em tamanhos grandes deve-se evitar acessórios nos cabelos. As tranças nunca saem de moda então em qualquer estação do ano elas são bem vindas e podem ser usadas com várias combinações de roupas o importante é escolher uma que fique em harmonia com o modelo escolhido.
Confira abaixo algumas fotos com variedade da trança Rapunzel:
penteados tranca rapunzel como fazer
Assista os vídeos e veja como fazer o penteado trança Rapunzel – passo a passo:




About the author

joliviere

3 Comments

  • oi adri 🙂
    eu tinha os cabelos super crespos, e fiz dois alisamentos: o primeiro foi em junho do ano passado, e esse mês eu retoquei a raiz e alisei um pouco mais as pontas.
    meu cabelo não tem tintura nem luzes. eu tenho cabelo castanho e gostaria de fazer algumas mechas uns tons mais claros. posso fazer mesmo tendo alisamento?
    quais são os riscos pro meu cabelo? que produtos são mais indicados?
    obrigada 🙂

Leave a Comment