Coloração

Koleston Tabela De Cores

Koleston Tabela De Cores

A tinta de cabelo Koleston da Wella, é uma das marcas de tinta de cabelo que possui boa cobertura dos fios brancos ,é uma coloração fácil de aplicar em casa até mesmo para aquelas que não possuem muita habilidade na hora de tingir os fios sozinha. A Koleston é uma ótima opção para pintar os cabelos apesar de não se tratar de uma tintura profissional possui uma grande variedade de cores e nuances bem atraentes.
A fórmula da titna de cabelo Koleston da Wella garante uma dupla proteção de cor que age profundamente no fio de cabelo, o que proporciona uma cor intensa e profunda,o sucesso de sua cobertura faz dessa tintura de cabelo ser uma das mais procuradas para quem deseja pintar os cabelos em casa. Além de pintar, a Koleston coloca no seu kit de coloração o Tratamento Gloss Intensivo, que fecha as cutículas protegendo a cor e segurando a cor por até seis semanas.
A Koleston tem um preço bem acessível para qualquer bolso e pode ser encontrada facilmente em supermercados e farmácias.
Dentro do kit da coloração koleston você encontra:
1- 1 sachê de Koleston Tratamento Pré-Coloração 15 ml.
2- 1 bisnaga de Koleston Tintura Creme.
3- 1 frasco aplicador de Koleston Emulsão Reveladora 55 ml / 80 ml .
4- 1 tubo que contém 6 aplicações do Tratamento Gloss Intenso 58 ml. *
5- 1 par de luvas.
 
Confira abaixo a tabela de cores da tintura para cabelo Koleston :
Veja a tabela de coloração das cores loiras, acajus, avermelhados, pretos e castanhos.





 

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 35