Dicas de Como Deixar o Cabelo Liso e Bonito

14 de janeiro de 2015 Off Por joliviere


Ter um cabelo liso e com fios brilhantes é o desejo da maioria das mulheres brasileiras saiba que fazer uma boa escova e uma chapinha usada corretamente faz verdadeiros milagres.
Optar pelo uso do secador e a chapinha é a melhor maneira de não ficar escrava de alisamentos como escovas progressivas , e componentes químicos que detonam ainda mais os fios do que o próprio calor do secador.
O secador e a chapinha oferecem riscos para o seu cabelo isso todo mundo já sabe mas se usados da maneira correta é muito mais saudável para as madeixas do que os componentes químicos. Abaixo você irá aprender algumas dicas para não deixar que os fios fiquem ressecados e espigados.
Se você faz escova e chapinha todos os dias, tome muito cuidado ao escolher os produtos que irá usar no cabelo de preferência aos específicos para o uso contínuo de calor os produtos termoativados são os mais indicados para esses casos .
Quem usa muito secador e chapinha deve ter em mente que é necessário pelo menos uma hidratação mais profunda pelo menos uma vez por semana. Dê preferência também a chapinha e secador com íons que diminui a carga elétrica dos fios, deixando os cabelos macios.
Para não queimar a madeixa com os aparelhos muito quentes, procure manter uma distância do secador para o cabelo; e ao passar a chapinha, comece a uns 3cm do couro cabeludo. A escova proporciona o aumento da queda de cabelo, arrancando os fios pela raiz, portanto, sempre que puder massageie o couro cabeludo para ativar a circulação de sangue na cabeça.
Ao finalizar, passe sempre um finalizador de penteado use um leave-in nas pontas, silicone ou serum com filtro solar que manterá por mais tempo o liso e vai proteger os fios do ressecamento.
Assista o vídeo abaixo com mais dicas para deixar o cabelo liso escorrido:

Como alisar os cabelos sem chapinha , nem química ou escova