Dica de como pintar os cabelos em casa e evitar pontas manchadas e secas

1 de dezembro de 2014 Off Por joliviere

pintando-cabelo
Existem algumas dicas que fazem toda a diferença ainda mais quando resolvemos pintar sozinhas os cabelos em casa e na maioria das vezes a coloração feita em casa acaba dando errado por falta de prática o que acaba deixando os cabelos ou manchados ou com aspecto de palha muito ressecado.Para tingir os cabelos sozinha você precisa ter algumas noções bem básicas e segurança,evitar mudar a cor dos fios também é uma boa dica para quem esta começando a se aventurar a tingir os fios em casa sozinha.
Reuni uma dica legal pra quem vai se aventurar a pintar os cabelos em casa e não cair nessa cilada de cabelos manchados e muito secos nas pontas .
A tinta foi passada exatamente na mesma quantidade e em todos os fios e mesmo assim o resultado são pontas ressecadas e com o tom mais escuro do que a raiz ??? Essa é sem dúvida uma das coisas que muito acontece quando resolvemos pintar sozinhas o cabelo em casa e não temos noção da quantidade da tinta para a quantidade de fios.
Como evitar tal problema?
Bem, da próxima vez tente aplicar a tinta com a raiz seca e as pontas (a partir de onde ficou seco) úmidas. Assim a tinta vai pegar de modo igual no cabelo todo – as pontas úmidas não vão deixar a tinta pegar com tanta força naquela área que está danificada.
 
Assista o vídeo abaixo de como pintar sozinha o cabelo em casa :