Escova de Flores ( Hidrata e reduz o volume)

26 de novembro de 2014 Off Por joliviere


 

Escova de flores

Quem tem cabelo crespo ou cacheado sabe o que é acordar atrasada e ter pouco tempo para ficar pronta. Sem dúvida, é mais fácil arrumar os lisos! E o cabelo é tão importante para auto confiança .
Para ajudar a mulherada a ter a cabeleira dos sonhos, a indústria de cosméticos investe pesado na pesquisa de novos produtos. Escovas progressivas à base de morango, mamão, chocolate, mel,açúcar,francesa,marroquina e outras variações de sabores e ingredientes já fazem as melhores cabeças há algum tempo.
A escova de flores
Quem vê a atriz Ísis Valverde com os cabelos lisos até se esquece dos fios cacheados que ela exibiu em outras personagens. O segredo está na escova progressiva de flores, que alisa sem quebrar os fios, dando uma aparência natural.a química leve é feita quase da mesma forma que as outras escovas progressivas. O diferencial da escova de flores é não deixar um aspecto espetado nas pontas. Ela é ideal para cabelos finos, com pouco volume, o retoque deve ser feito a cada cinco meses — enquanto outros tipos de escova exigem nova aplicação após três meses.
escova-de-flores
A escova de flores é indicada para quem está com o cabelo muito ressecado pela ação do tempo,química e com muito frizz. Ao fazer a escova de flores podemos notar que o volume diminui logo na primeira aplicação. A escova de flores tem a durabilidade de três meses, mas é preciso ter os devidos cuidados na manutenção .
A manutenção em casa é feita com o xampu e o condicionador indicados para o seu tipo de cabelo. O uso do xampu de anti-resíduos está proibido, porque ele abre a cutícula (camada externa dos fios) e acaba fazendo com que os ativos da escova de flores percam o efeito antes do previsto.
O tratamento não possui cheiro ruim e sua aplicação é rápida e segura.Primeiro, o profissional lava o cabelo com o xampu anti-resíduos, para abrir as escamas abertas e preparar os fios para a penetração da queratina. Em seguida, o excesso de água é retirado com a toalha e o secador. Em seguida é aplicado nas madeixas a máscara composta de pétalas e polinizantes de flores. A aplicação é feita mecha por mecha, para garantir uma hidratação por igual. Para finalizar a escova de flores, é feita a escova e a prancha para selar as cutículas.
A escova de flores custa a partir de R$ 120, de acordo com o comprimento do cabelo.