Detonei com meus cabelos e agora?

27 de novembro de 2014 Off Por joliviere

cavalos_de_cabelos
 

Detonei com meus cabelos

Você se acabou no sol indo a piscina ,a praia no verão caiu na folia do Carnaval não tomou as devias precauções com sua pele e nem com seus cabelos e agora esta com os cabelos ultra ressecados cheio de frizz com aspecto relaxado a cor ja desbotou de tanto lavar os cabelos diariamente por causa do excessivo calor do verão .
Não adianta sair fazendo mil misturas loucas em casa ou indicadas pela amiga do Orkut o ideal é o primeiro passo o famoso SOS capilar fazendo assim uma boa hidratação caseira após o uso de um shampoo de preferência sem sal pois agride menos os cabelos ou com um ph baixo .
Agora hidratação é tratamento e não milagre tem gente que acha que aplicou apenas 1 vez o creme e os cabelos voltam a ser maleáveis novamente saudáveis e estão prontos para novas emoção fortes e não é assim .
Os cabelos precisam de cuidados semanais de preferência com bons produtos ,em se tratando de cabelos as vezes o barato sai caro e isso geralmente acontece na maioria das vezes ,para se ter cabelos belíssimos e bem tratados é necessário manutenção ,e cuidados semanais com os cabelos.
Um bom SOS para recuperar os cabelos das agressões já citadas acima é a linha da alfaparf Midollo di bamboo realmente é uma linha ótima de cauterização a frio que recupera gradativamente semanalmente seus cabelos vão mostrando a diferença no decorrer das semanas do tratamento inicial ,fiz a experiência e vi resultados comprovados .
midollo-di-bambu
Uma dica importante no uso do kit da Midollo di bamboo é usar semanalmente o shampoo e a mask ao menos os dois 1 vez na semana deixando agir 10 minutos na embalagem eles mandam agir apenas 5 minutos porem eu deixo agir sempre 10 minutos com touca laminada ou aquelas que não precisam de calor .
Após enxaguar bem os cabelos e aplicar um bom serum (óleo de pontas com filtro solar) adoro e indico o serum da Acqua Flora é maravilhoso e não deixa os cabelos oleosos alem de diminuir o frizz totalmente dos cabelos.
Bem essa são as minhas dicas pra quem se esbaldou e detonou os cabelos no Carnaval e não quer gastar muito indo a salão de beleza e ter bom resultado fazendo em casa mesmo uma boa reconstrução capilar a frio !!!