Dicas Para Aumentar a Fixação do Perfume

25 de junho de 2012 Off Por joliviere


Toda mulher gosta de ficar cheirosa por bastante tempo, mas nem todas sabem que existem alguns truques que possibilitam aumentar a fixação do perfume. Saiba que a forma de aplicar o perfume interfere no efeito e na durabilidade do cheiro.
Por isso o melhor é usar diretamente na pele e vale apostar em pontos específicos onde a irrigação sanguínea e a temperatura, levemente mais alta, favorecem a evaporação da fragrância de forma mais intensa, como a região atrás das orelhas, pescoço e pulso. Outra dica é  tomar bastante cuidado com a quantidade usada , nada de exageros na hora da aplicação do perfume . Lembre-se é muito mais fácil reaplicar uma fragrância do que retirá-la, quando colocada em excesso.Então evite pecar por excesso!

Outro truque muito importante é sempre experimentar o perfume antes de compra-lo, pois cada pessoa tem seu próprio cheiro, que varia de acordo com o tipo de pele, transpiração, hábitos alimentares, uso de medicamentos, entre outros. Assim, as fragrâncias podem proporcionar características únicas, o que explica porque o mesmo perfume pode variar de uma pessoa para outra.
Você já deve ter reparado que um perfume as vezes fica ótimo em sua amiga e em você não apresenta a mesma fixação ou até mesmo cheiro. Por isso experimente e só compre o perfume depois de 24 horas de uso assim você terá a certeza que o perfume realmente combina com o seu tipo de pele e personalidade.