Coloração

O que Fazer quando a Tintura de Cabelo ficou escura demais


Se você errou a mão na hora de pintar os cabelos e a tinta semi permanente acabou deixando o cabelo escuro demais , calma !!! Com algumas dicas é possível dar uma leve clareada na cor dos cabelos  e assim você não precisa sair correndo para comprar outra tintura ou fazer aquela descoloração que detona os fios.
* Uma opção é passar o vinagre nos cabelos e deixar agir por 30 minutos depois enxágue , em seguida você irá notar que a cor vai dar uma leve clareada .
* Outra dica é fazer um tratamento com  óleo quente.O tratamento capilar feito à base de óleo quente  abre as cutículas do cabelo e ajuda a eliminar o excesso de partículas de tinta.
* Uma outra opção é lavar as madeixas duas vezes com um bom xampu antirresíduo , faça a espuma e deixe agir por 5 minutos antes de enxáguar os fios.

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 35