Cortes

Cortes Com Franjas Irregulares – Inverno 2010 – Fotos

As franjas irregulares ou desestruturadas como os cabeleireiros gostam de chamar estão de volta com força total no inverno 2010. A moda já esta fazendo a cabeça de algumas celebridades que deixaram a tesoura correr solta para conseguir os fios desconectados e modernos .
As franjas irregulares são aquelas que tem os fios em tamanhos diferentes e criam um look moderno e despojado para o penteado. O corte com franja irregular combina com pessoas de rosto redondo, quadrado ou comprido. Para pessoas que tem rosto redondo ou quadrado, o ideal é usar uma franja mais curta. Mas se o efeito do corte for para alongar o rosto, é melhor deixar a testa descoberta.
Já para as mulheres que tem o rosto mais comprido e uma testa muito alta, a melhor opção é cortar franjinha, porque dá um efeito de sombra que disfarça bem o tamanho da testa. O corte com franja é indicado para pessoas que tem os cabelos lisos e de preferência pesados . Para as pessoas que tem os cabelos ondulados as franjas não são a melhor opção a não ser que pretenda ficar usando a dupla secador e chapinha para domar os fios.
Veja abaixo alguns cortes de cabelo com franjas irregulares :



Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 28