Cores de Cabelos 2010

24 de fevereiro de 2010 Off Por joliviere


Quando o assunto é mudar a cor do cabelo as dúvidas são tantas ,primeiro escolher uma cor que realmente valorize o nosso tom de pele isso é fundamental. Não adianta querer ficar ruiva ou loiríssima ou virar uma índia azulada da noite para o dia, principalmente se você não tem a personalidade para segurar esse tipo de tonalidade ou nunca usou essa cor na vida NÃO FAÇA essa LOUCURA!
Mudar a cor dos cabelos é uma mania das mulheres que muitas das vezes acaba em arrependimento principalmente na escolha precipitada sem falar que tintura de cabelo feita em casa na maioria dos casos vira um verdadeiro caos, cabelos totalmente manchados e para consertar o estrago ai começam a detonar ainda mais os fios pintam várias e várias vezes até conseguir uma cor que melhore o PROBLEMÃO.
As mudanças bruscas de cor de cabelo devem ser evitadas sempre , mude aos poucos para não se arrepender isso é uma dica fundamental começe fazendo luzes, depois mechas mais largas e vá sentindo realmente se a tonalidade lhe agrada e favorece.
Mas o post não foi para falar sobre estragos na hora de pintar os cabelos em casa e sim sobre as tendências de cores de cabelos para 2010, entra ano e sai ano e vocês já devem ter notado que todas as cores acabam sempre voltando em determinada estação do ano como no verão a maioria das mulheres prefere clarear os fios coisa que eu particularmente não entendo deveriam escurecer pois quanto mais claro mais frágil como se já não bastassem o cloro, sol, para detonar as madeixas as pessoas optam por descolorir para fragilizar ainda mais o cabelo vai entender né? rs
Nesse verão tivemos uma enxurada de tonalidades de louro que passaram dos tons claríssimos até os mais discretos . as luzes californianas ou mechas californianas continuram ditando moda até o final do verão.Os tons de vermelho e acobreados prometem trazer para a próxima estação outono-inverno 2010 um pouco mais de calor em suas tonalidades mais fortes e vibrantes. Podem apostar em tonalidade : violeta, cereja , vinho, vermelho mogno para as ruivas mais discretas ou nos tons de louro acobreados puxando para o cenoura é uma ótima sugestão.
Os cabelos vermelhos devem ser retocados a cada 15 dias, para que não fiquem alaranjados e sem cor. Hidratações a cada 15 dias também é necessário para reestruturar os fios, devolvendo o brilho e a saúde aos cabelos.
Os tons de caramelo, bege dourado, mel, tons pasteis continuaram em alta em 2010, os achocolatados como castanho natural, castanho dourado, marrom dourado, tambem prometem marcar a sua presença quando o sol se por e o inverno chegar.
Mas vale lembrar que toda mudança na cor do cabelo deve ser feita com segurança e produtos de qualidade e de preferência sempre por um profissional para evitar principalmente aborrecimentos futuros. Alguns cabelos necessitam de decapagem (descoloração) para conseguir o tom desejado e por isso deve ser feito com toda segurança de um profissional qualificado. Fazendo isso você certamente terá cabelos bonitos, saudáveis com cor definida e bem tratados.