O tom de louro ideal para o verão 2010

2 de novembro de 2009 Off Por joliviere

cabelo-louro
Quando o assunto é tingir os cabelos a coisa complica e principalmente quando a cor escolhida é o louro, a indecisão é enorme realmente.Faltam poucos dias para o início do verão. Isso significa renovar o visual para a estação mais quente do ano.
A época mais ensolarada e luminosa do ano pede um look mais despojado, solto e também mais louro.Mas a dúvida é: você sabe qual o tom de louro é a nova tendência?
A técnica de manter a raiz próxima ao tom original com as pontas bem claras é uma das grandes apostas. Método também adotado pelas internacioanis Kate Moss e Siena Muller. Outro look “que deve pegar” é manter o fundo do cabelo escuro e investir em diferentes meschas em tons de louro como camomila, castanho-claro e 18 quilates (mais amarelado). Para quem gosta de ousar, o estilo platinado, também está em alta.
Qualquer mulher hoje pode conseguir o seu louro ideal. Mas isso requer um certo cuidado. O mais recomendável é procurar um profissional que trabalhe com visagismo e ver qual o tipo de louro combina mais com o tom de pele da pessoa.
Cuidado o louro errado pode envelhecer ou deixar um semblante mais pálido com aparência de doente .