Beleza & Cabelos

Crescimento de cabelos cacheados e crespos

cabelos-cacheados
Tenho recebido bastante e-mails de pessoas me perguntando como acelerar o crescimento de cabelos cacheados e crespos.
A resposta é ainda NÃO EXISTE nenhuma técnica eficaz para crescimento de cabelo seja ele crespo, cacheado, liso etc…
O ideal é uma boa alimentação, tratar com bons produtos, muita hidratação semanal .Como os cabelos crespos e cacheados tendem a ser mais volumosos o crescimento acaba não aparecendo como nos fios lisos .
Porem o crescimento é o mesmo já falei aqui no Blog algumas vezes sobre crescimento de cabelo,alem disso nada que se promete entre shampoo milagrosos, e loções são realmente comprovadas a sua eficacia.
Cuidado com misturas caseiras já vi pessoas falando até em anabolizantes para cavalos sendo usadas nos cabelos, e isso é um verdadeiro absurdo podendo até causar problemas de saúde sérissimos.
Se você quer ter cabelos compridos que tal mudar alguns hábitos alimentares, e evitar elásticos,parar de fumar, cuidar melhor das madeixas indo a um bom profissional , evitar quimicas caseiras ,alisamentos ou relaxamentos, descoloração, tinturas,Essses procedimentos feitos de maneira errada arrebentam e partem os fios fazendo assim a impressão de que o cabelo não cresceu , pois acabaram partindo devido ao excesso de quimica.
Fique atenta e não se engane com produtos que trazem no rótulo milagres. Caso ache que o seu cabelo esta realmente enfraquecido e com muita lentidão no desenvolvimento ou ficando ralo o ideal é procurar por um dermatologista somente ele poderá avaliar a fundo o problema e indicar o tratamento correto a ser feito.

Com mais de 15 anos de experiência na arte de embelezar e transformar pessoas, eu, Adriane, tenho orgulho da minha trajetória profissional como cabeleireira, maquiadora e hair stylist. Tudo começou com uma paixão profunda e um olhar aguçado para a beleza,…

Postagens Relacionadas

1 of 92