Escova London ou Escova Inglesa

30 de setembro de 2009 Off Por joliviere

escova London
A escova london é o tratamento semi-definitivo de relaxamento para os cabelos desenvolvido na Inglaterra e utilizado atualmente por celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton e até atrizes Globais já usaram e aprovaram. É um dos produtos mais avançados atualmente por não utilizar o formol presente na maioria das escovas progressivas encontradas no Brasil.
Já sabemos que escovas a base de formol estão proibidas pelas ANVISA e pode até fazer mal a saúde, provocar alergias e queda de cabelo além de ser um processo muito agressivo que em alguns casos pode gerar um efeito de alisamento muito artificial.
A vantagem da ESCOVA LONDON ou ESCOVA INGLESA é produzir um efeito mais NATURAL. O produto é capaz de reconstruir o interior da fibra capilar. Sua base é um concentrado de produtos como albumina, aminoácidos e queratina. A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é proporcionada pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso realmente natural.
O tratamento também é capaz de recuperar cabelos que passaram por outros tratamentos mais agressivos recuperando a massa capilar e aminoácidos perdidos.
No primeiro dia de aplicação já é possível lavar e usar grampos e prendedores.  Não sofre tanta influência da praia, piscina e pratica esportes. Para a aplicação não é necessário realizar o tradicional teste de mecha. A escova inglesa pode ser usada em cabelos já alisados, descoloridos, tinturados, com mexas e relaxados. O resultado sempre é positivo e natural.
O tratamento precisa ser repetido a cada 6 meses e o custo varia muito dependendo do salão de beleza podendo ser encontrado com valores superiores a R$ 150,00