Progressiva sem formol alisa o cabelo sem agressões

16 de agosto de 2009 Off Por joliviere

progressiva
Parece mesmo que o reinado do formol nos cabelos chegou ao fim , depois da proibição da Anvisa, e a dificuldade de encontrar o líquido poderoso mais amado pelas mulheres  que desejam ter madeixas lisas.
Outras maneiras de deixar os cabelos lisérrimos começam a aparecer e prometem verdadeiros milagres ,alem de hidrtatar profundamente conseguem alisar os fios ondulados  e domar os rebeldes sem agredir os cabelos pois não contem química alisante em sua formulação!!!
Parece realmente bom demais e inacreditável !!! vi essa matéria em um site de beleza e fiquei me perguntando se realmente é possível !
Vocês devem esta super curiosas pra saber o nome dessa progressiva sem formol que alisa e trata os cabelos e sem química compativel com qualquer tipo de cabelo o nome é  Alinhamento celular Unnica a promessa e alisar aos poucos e sem dano algum às suas madeixas. Ao contrário: enquanto estica, a técnica ainda faz um tratamento profundo nas mechas, recuperando fios ressecados e quebradiços!!!
unicca
A sericina componente usado na fórmula é, uma proteína que forma a fibra da seda, é o diferencial do método. Primeiro, a queratina completa as falhas no fio, devolvendo a massa perdida com as agressões naturais ou das químicas. Depois, a sericina forma um filme em volta dos fios, selando as cutículas A Lamide é a empresa que desenvolveu o produto.
Confesso que fiquei tentada a experimentar essa nova progressiva sem danos aos cabelos , vou tentar entrar contato com a Lamide.
Caso consiga fazer volto a postar aqui no Blog os resultados .
Fórmula e componentes: A ação conjunta da queratina, silicone e nanopartículas catiônicas de sericina devolve a massa perdida aos fios, promovendo redução de volume, alisamento progressivo e hidratação profunda. Não tem química de transformação, ou seja, nada de alisantes como tioglicolato ou guanidina.
Resultados : Nos ondulados, produz um efeito liso; nos crespos, controla o volume excessivo e o frizz.
Quanto custa?: em torno de R$ 120 cada aplicação. Como o efeito é gradativo, quanto mais você faz, mais lisos os fios ficam e mais dura o efeito. Nos primeiros dois meses, faça uma sessão a cada 30 dias. Depois, uma a cada três meses.

Quem pode fazer:
Não tem contraindicações. O mais bacana na minha opinião é que todas podem se benificiar com o produto.

Cuidados na manutenção:
Pode lavar os cabelos no dia seguinte. Prolongue o efeito do tratamento usando um xampu hidratante sem sal.
Onde fazer: O produto é vendido só para profissionais e salões. Para saber onde encontrar um cabeleireiro em sua cidade que use a técnica.
ligue no SAC da Lamide: (21) 3463-3050.