Moda Maquiagem Verão 2010

15 de agosto de 2009 Off Por joliviere

maquiagem verão
Maquiagem para o verão 2010 os  tons cítricos e vibrantes começam a chegar ao Brasil e prometem colorir o verão da mulher brasileira com muitas tonalidades fortes e marcantes.
A tendência mundial de maquiagens com cores vibrantes para o verão começa a chegar ao Brasil através dos lançamentos da Yves Saint-Laurent, Lâncome, M.A.C e Natura neste mês de agosto.
maquiagem_vibrante
Batons e gloss da coleção verão 2010 da YSL
As novidades começaram aparecer no  São Paulo Fashio Week,  quando os melhores maquiadores do Brasil mostraram essa variação  de maquiagem nos  desfiles como o da marca Carlota Joakina, que teve delineador em tons neon e o da estilista Fabia Bercsek, que usou a cor laranja nos olhos, maçãs do rosto e olhos tendências totalmente diferentes daquilo que se espera para usar no verão.
Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C no Brasil, diz que a tendência é inegável mas, como são cores ousadas e peculiares, a brasileira deve absorver o conceito de forma diluída, usando pontos de cores, como sombras amarelas ou delineadores coloridos.
Entre as novidades dos produtos da Yves Saint-Laurent que chegam ao mercado estão os gloss de pigmento puro, o Gloss Pur, que tem cor intensa, sem brilhos, e as paletas para rosto e olhos, com tons rosáceos e cítricos, respectivamente.
As novidades na maquiagem da fabulosa linha da Lâncome, o destaque é da linha Pink Irreverence, é o gloss Laque Fever, que tem acabamento laqueado e é de longa duração.
Já as novidades de maquiagem da marca canadense M.A.C traz ao Brasil a coleção Style Warriors, que tem sombras amarelas e roxas, entre outros produtos.
Para quem não esta podendo gastar cerca de cem reais em um batom, existem uma opção nacional tambem de ótima qualidade e bem mais amiga do bolso e que segue a tendência vibrante são os batons da linha Faces.zip, da Natura, que custam R$8,90.
Essas são as dicas de maquiagem para a estação mais esperada do ano pelo menos aqui no Brasil !!! O Verão 2010 promete muitas cores e tonalidades realmente vibrantes.