Cabelos 2010

18 de agosto de 2009 Off Por joliviere

cabelos 2010
Tendências dos  Cabelos 2010
Os cabelos seguem sempre a tendência ditadas pela  moda e também são foco nos desfiles das principais semanas de Moda no mundo inteiro. Em 2010, o estilo dos cortes será um pouco diferente daqueles que vemos nesse ano.
Porém, os cabelos ainda seguem o modelo muito parecido ao de hoje. Os cortes abrem a possibilidade da mulher escolher se prefere um cabelo longo, curto, médio, liso, repicado, desfiado, desconectado, ondulado, crespo, etc.
O corte repicado, desconectado e cortado em camadas, para que o cabelo fique volumoso vem com tudo em 2010 aliás continua na moda. Porem  as camadas devem ser mais suaves. Outra tendência em 2010  é o cabelo comprido desfiado apenas nas pontas, dando leveza ao corte.
Para os penteados, pode-se prender os cabelos, seja em rabo de cavalo (alto ou baixo), coques ou tranças em diversas variações, que voltam com força total  em 2010. Tiaras e outros tipos de acessórios continuam bem vindos e devem ficar destacados no cabelo.
As cores de cabelo para 2010 chegam bem vibrantes a coloração vai do platinado as mechas em tons quentes misturadas a tons frios , com fundo ligeiramente mais escuro, o ideal é ter nas mechas dois a três tons . Os tons de loiro são bem mais presentes puxando para o bege dourado, caramelo dourado, loiro dourado,  e loirissimos com nuances cinza.
Os castanhos vem sempre acompanhados de um pouco de dourado com pigmentos quase acholotados mais próximos do natural puxando levemente pro mel . um tom de castanho natural parecido mais com o cabelo castanho natural com leves fios claros puxados para o dourado o lance é quanto mais natural mais na moda .
Os vermelhos vão alaranjar ,acobrear e se mesclar a luzes ou mechas loiras, para abrir como já havia dito acima o contraste é uma ótima opção para moda cabelos 2010.
O preto é o que menos estará em evidência no verão 2010 uma boa sugestão é reluzir , banho de brilho puxados para o acobreado, tonalizantes em cima dos cabelos pretos para luminosidade brincar com os reflexos e luzes tambem é uma ótima opção.