Tratamento Russo para cabelos – passo a passo

11 de julho de 2009 Off Por joliviere

loira-ruiva-morena-Tratamento Russo-cabelos
O Tratamento Russo deixa os cabelos bem alinhados reduz o volume, alem de aumentar o brilho e deixar os cabelos bem cheirosos , além de duradouro e suportar várias lavagens alem de tudo é super  fácil de fazer em casa.
Ingerdientes:
2 gemas de ovo (sem pele)
1 colher de sopa de óleo de amêndoa(ou açafroa, de coco ou de noz)
1 gota de óleo essencial de limão (ou tangerina,jasmim, rosa, sândalo ou alecrim)
Modo de fazer o Tratamento Russo:
Coloque as  2 gemas de ovos levemente batidas, 1 colher de sopa de óleo de amêndoa (ou de açafroa, de coco ou de noz) e 1 gota de óleo essencial de limão (ou tangerina, jasmim, rosa, sândalo ou alecrim ).
Antes de aplicação da  mistura você precisa umedecer o cabelo de leve , molhe os dedos na torneira e vá passando pelos fios. Em seguida, passe a mistura no cabelo e no couro cabeludo tambem.
Envolva o cabelo em uma toalha morna ou apenas enrole a toalha  e vá para algum lugar morno – na sauna, na varanda onde está batendo aquele solzinho de fim de tarde ou até mesmo aproveite para tomar um relaxante banho quente de banheira.
Deixe a mistura agir por uma hora podendo ficar até  duas horas com a mistura nos cabelos. Depois é só enxaguar com água morna , lavar com  shampoo e usar condicionador de costume .
Esse tratamento irá deixar o seu cabelo brilhante , hidratado, encorpado por batante tempo !