Tintura de cabelo – acerte no tom do Loiro

12 de junho de 2009 Off Por joliviere

loira
Umas das coisas mais dificeis de quando não se é profissional é pintar os cabelos em casa principalmente quando a opção é colocar uma tinta loira, mudar radicalmente a tonalidade muitas das vezes termina em lágrimas ,desepero e lamentações pra que isso não aconteça, fique atenta e de preferência procure um bom colorista para efetuar essa mudança com segurança.
Algumas dicas na hora de escolher o tom de loiro que combine com sua pele :
Para quem tem cabelos loiros naturais, mas quer dar uma iluminada no visual, uma boa opção é fazer mechas finas, de um a dois tons mais claros que sua cor natural.
Você tem a opção de ficar um bom tempo sem retocar, pois está na moda reizes escura.
Esse tom de luzes combina com pele e cabelos naturalmente claros.
É sempre bom usar produtos porfissionais e de qualidade,para a cor dos cabelos e fazer hidratações semanais. Isso mantém seus fios saudáveis.
Peles rosadas: Combinam com avarias  cores,  dourado, acobreado ou acinzentado.
Pele amarelada: A combinações diminui bastante, quanto mais amarelada a pele for,  mais difícil de combinar. Os loiros devem puxar mais para o bege.
Pele branca: O perigo é  errar na tonalidade e ficar pálida, mas aceita nuances claríssimas,  é  a pele ideal para criar loiro platinado.
DICA: Para manter as madeixas sem aquela cara desbotada e amarelada, o ideal é  uma rotina de embelezamento com tratamentos  para cabelos loiros. Um ótimo produto para cuidar de suas madeixas loiras é a linha Blond Me, da marca  Schwarzkopf, é específica para cabelos loiros natural ou tingidos.
A coloração, reúne mais de 40 tons de louros entre 3 tonalidades:  neutra, fria e quente.  A linha de manutenção tem um  Shampoo de luminosidade e condicionador nutritivo para as variações de tom  de loiro.