Cortes de cabelos masculinos 2009 – moda masculina

16 de março de 2009 Off Por joliviere

Atendendo a pedidos vou postar aqui no blog  mais cortes de cabelos masculinos e algumas novidades que vão fazer a cabeça dos homens nesse inverno de 2009.
São cortes práticos que deixam o homem muito mais estiloso e moderno.
cortes para todos os estilos e gostos: longos, curtos, em camadas, clássico, retrô…
Cabelos curtos são os mais populares. O cabelo pode ser raspado ou cortado em camadas curtas. Aquele corte em que se raspa apenas a nuca já é ultrapassado e no inverno 2009 não será diferente. O corte de cabelo do ator Brad Pitt exemplifica o estilo de cabelo curto do próximo inverno.
corte-de-cabelo-1
Estilo Brad Pitt – Curto em camadas
Cabelos longos são estilos usados por Johnny Depp e Tom Cruise. Quando o look junta cabelo comprido com pouca barba, se transforma em um visual completamente urbano. Os cabelos longos, usados pelos homens do século passado voltam com um aspecto bem moderno e atual.
Podem ser cortados em camadas, para dar um outro tipo de textura. Se o homem for um pouco mais ousado, pode dar destaques a algumas mechas, clareando e escurecendo deixa super fashion o visual final.
corte-de-cabelo-2
Estilo David Beckham – Efeito bagunçado e despojado.
corte-de-cabelo-3
Estilo George Clooney – Médio penteado.
Os comprimentos  médios serão mais curtos dos lados e mais longos em cima. Pode-se usar gel, colocando o cabelo para cima para ficar com o look bagunçado de David Beckham ou deixá-lo num estilo mais clássico, abaixado, como o de George Clooney.
O estilo bagunçado que aqui falamos não se trata do “acabei de acordar”. É aconselhável usar um pente e um pouco de gel, e ir trabalhando os fios com os dedos até chegar ao resultado desejado.
corte-de-cabelo4
Estilo Johnny Depp – Longo em camadas
corte-de-cabelo-5

Estilo Tom Cruise – Longo repicado.
Classe nunca sai de moda! Basta relembrar o ultra-sexy e atemporal James Bond. Um clássico estilo de cabelo de cavalheiros como o de Pierce Brosnan, com um corte em camadas no centro e mais curtos sobre os lados é uma boa opção.
Pomada pode ser usada para trabalhar com o cabelo seco, para manter o estilo, penteado para trás um charme a mais para homens menos ousados e mais maduros alem de deixar um ar classudo e chique !
corte-de-cabelo-6
Estilo Pierce Brosnan – O clássico charmoso.
O importante é ter a personalidade para usar o cabelo que lhe caia melhor e não esquecer que tons de pele se for ousar em luzes ou mechas alem de observar os formatos de rostos tambem devem estar de acordo na hora da escolha do corte não adianta querer ter o cabelo do Tom Cruise se o seu rosto não tem o mesmo angulo que o dele ,por isso use do bom senso na hora de escolher o corte adequado e crie seu próprio estilo.