Dicas de beleza – Máscara nutritive Masquintense – Kérastase

7 de fevereiro de 2009 Off Por joliviere

kerastase
Como eu já havia prometido aqui no Blog após experimentar alguns produtos deixar sempre um comentário favorável ou desfavorável da impressão que tal produto meu deixou e assim indicar ou não a vocês leitoras e leitores do Blog como produto confiável e de boa qualidade ou não .
Pois bem dessa vez foi a vez da Máscara de beleza nutritiva para cabelos da Kerastase a Masquintense,relutei inicialmente para comprar pois o preço é bem puxado .
A máscara é top de linha da L’oreal o carro chef, sem dúvidas, está disputando o posto de melhor máscara e também da mais hidratante e nutritiva que já experimentei realmente adorei o seu resultado ele realmente acontece !
Mesmo eu  tendo cabelos de espessura fina eu usei a Masquintense GROSSOS, há também a para cabelos FINOS. A grande diferença entre as duas, na prática, é o volume: a grossos diminui o volume, e muito bem por sinal, enquanto a finos deixa o cabelo esvoaçante eu como prefiro pouco volume optei pela máscara de cabelos grossos uma questão de gosto pessoal.
Indicada cabelos muito secos e sensíveis, ela promete nutrição das raízes às pontas e revitalização deixando o cabelo nutrido e brilhante.
Essa é uma daquelas máscaras que você realmente sente o efeito de primeira. Mas é preciso deixar claro que milagre não existe. Não existe produto algum no mercado que recupere instantâneamente um cabelo. É preciso persistência e mais do que isso: manutenção quando o resultado for obtido,não adianta melhorar e depois deixar o tratamento de lado é um tratamento continuo com espaços aumentando de acordo com o resultado da recuperação.
A maioria dos usuários adoram ela, mas há exceções, portanto é importante procurar experimentar ela antes de comprar, porque que ela é cara mesmo isso infelizmente faz com que poucas pessoas tenham acesso a ela !
Alguns componentes da Masquintense. Informações da bula:

Glicídios: constituem uma verdadeira contribuição enérgica para uma nutrição da fibra capilar desde a raiz.
Protídios: compõem a matéria essencial dos cabelos, nutrem a fibra, deixando-a mais suave e macia .
Lipídios: depositam-se na superfície da fibra capilar para melhorar sua proteção natural em todo o seu comprimento.

Modo de usar:

Após o shampoo, deve aplicá-la da raiz às pontas do cabelo massageando cada mecha ( enluvando). Deixe atuar durante 10 minutos, emulsione com um pouco de água morna (adicione água e faça uma massagem no couro cabeludo e cabelos) após lave em abundância.
Para dar um UP no tratamento basta enrolar toda a cabeça em toalha quente (toalha mergulhada em água quente).
Quanto a touca térmica: aqueça ela fora da cabeça e só depois a coloque. A touca térmica não é um procedimento recomendável por se tratar de um calor sem umidade, que seca o produto nos cabelos.
A Masquintense apresenta excelente rentabilidade já que é muito consistente e precisa apenas de um pouquinho para espalhar bem.
O incrível é que ela é tão emoliente que ao retirar o cabelo parece que ‘derrete’. Eu controlo o tempo de enxágue, até achar que está bom, pois a sensação de que ela permanece nos fios é comum.
Apesar do preço, considero um excelente custo x benefício. Está na listinha das melhores com toda a certeza eu recomendo !