Dicas- Mude o visual na hora do penteado

20 de outubro de 2008 Off Por joliviere


Tem dias que queremos mudar o penteado e sair da mesmice do dia a dia , e não sabemos por onde começar ou os cabelos estão em um corte que não proporciona grandes penteados e mudanças radicais ,ou não conseguimos fazer em casa sozinha sem ajuda de um cabeleireiro algo novo no visual ,sabia que a tendência do verão para aquelas que tem cabelos médios e compridos ,serão os rabos de cavalo aposte neles .
Use e abuse de fivelas, nesse post você terá algumas dicas para sair da rotina na hora de pentear mudar o visual sem ter que radicalizar cortando os cabelos:
Dicas de penteado:
1- Quando fizer um cabelo para uma festa ou casamento, lave-o um dia antes. Cabelos muito limpos não têm textura suficiente para manter o penteado por muito tempo. Só os oleosos devem ser lavados e levar uma dose extra de spray.
2- Deu vontade de ir para uma festa com um cabelo diferente. Lave-o e faça pequenas tranças. Solte com as mãos quando secar. Seu cabelo estará todo frisado.
3- Para dar aquela bagunçada no liso, no estilo Kate Moss, passe um pouco de pomada na palma da mão e esfregue a ponta do cabelo.
31 Outra opção para dar volume ao liso é prender um coque torcido no alto da cabeça, com os fios ainda úmidos. Durma assim ou seque com secador e solte. Você estará com a raiz lisa e leves cachos nas pontas.
4- Rabo-de-cavalo no alto da cabeça é hit. Para que ele fique bem esticado, passe um pouco de creme para pentear e puxe-o pra trás com um pente fino. Se quiser dar uma desarrumada, passe o pente no sentido contrário do rabo.
5- Existe um jeito rápido de deixar seus cachos definidos. Depois de lavar, passe um creme para pentear, desembarace os fios e, com as mãos, torça as mechas para fora. Seque um pouco com o bico difusor e depois solte os fios com as mãos.
5- Para um liso esvoaçante, faça uma escova levantando a raiz. Depois, enrole bobes grandes em todo o cabelo. Espere 10 minutos, solte e aplique spray.
6- Se o seu rosto é muito redondo, com bochechas salientes, use o cabelo repartido ao meio, para dar a impressão de que ele é mais fino.
Com essas dicas certamente você fará sucesso em qualquer ocasião alem de fáceis são técnicas que estão sempre em evidência e nunca saem de moda.