Autor de A Favorita viaja na maionese e subestima seus telespectadores

10 de outubro de 2008 Off Por joliviere


Depois de tanto sofrimento de Donatela em provar sua inocência de não ter cometido os crimes de que foi acusada pela vilã Flora .
Ela ter encontrado a chave de sua inocência do crime da morte e colocando assim a verdadeira vilã no caso a Flora como a real culpada da morte de Dr. Salvatore através do tal misterioso DVD que Dodi gravou. O Autor da novela João Emanuel Carneiro resolveu subestimar a inteligência dos telespectadores , fazendo a proeza de que Donatela após achar o DVD a sua única chance de se mostrar inocente não ter feito se quer uma copia da prova ,sendo que hoje em qualquer canto temos lojas que tiram copias de dvd  por um preço baratissimo ,Será que Donatela não teria 5 reais pra fazer uma copia  do DVD? Pra provar sua inocência ,Ela foi tão inocente de ter dado o DVD sem ter feito uma cópia antes não acham ? enfim novela ,novela ok .
Mas até em escrever uma novela devemos respeitar os telespectadores do outro lado da tela pois o que o autor quis deixar bem claro nesse ato pra mim foi um atestado de ;”embrulha e manda,pra quem é esta bom demais!“.
Pois ninguém em sã consciência que tem a única chance de se mostrar inocente joga fora ou entrega de mão beijada a prova de sua liberdade .
Alowwwwwwww!!! menos, menos João Emanuel Carneiro depois não reclama da queda de audiência…