Xuxa poderá fazer exame psicológico ,xô xô fantasmas do passado!

Só babado e confusão para a rainha dos baixinhos através de suas imagens do passado tanto fotos nuas como o tão famoso filme que rola solto no Youtube mesmo após proibição e que tem dado muuuuita dor de cabeça a Xuxa .
Parece que a loura vive sendo assombrada pelos trabalhos feitos no inicio de carreira e muita gente se aproveitando disso pra levantar o ibope e levar um dinheirinho pra ceia de Natal.
Segundo autorização judicial da 48ª Vara Cível do Rio, Xuxa Meneguel terá de produzir prova pericial psicológica. O juiz autorizou, a pedido da Band, a realização de um exame psicológico, que será feito por um perito, para constatar se Xuxa teve dano psicológico com o fato de a Band ter exibido, no “Atualíssima”, fotos dela nua. Foi por este motivo que Xuxa entrou com ação indenizatória contra a emissora, pedindo R$ 5 milhões. Procurada, a assessoria de Xuxa diz que seus advogados não comentam assuntos jurídicos até que haja um desfecho. De acordo com advogados consultados pela coluna, a autorização deste tipo de perícia, psicológica, é rara

Deixe seu comentario aqui: