Xuxa Pinta o Cabelo de Castanho Escuro Para Wella

A apresentadora Xuxa Meneghel  radicalizou pela primeira vez na coloração de seus cabelos, a rainha dos baixinhos passou por uma transformação e deu adeus pelo menos por enquanto as suas madeixas loiras platinadas. Xuxa já pode ser vista circulando com os cabelos na cor castanho escuro , depois de tanto suspense com a nova coloração a novidade foi mostrada na página da Wella no facebook.

A mudança radical no look de Xuxa foi patrocinada pela Wella, que irá doar R$ 2 milhões para a Fundação Xuxa Meneghel, que cuida de crianças e adolescentes carentes no Rio de Janeiro, e se tornará uma parceira dos projetos da fundação.

A rainha dos baixinhos ainda não faz idéia de como será a aceitação dos seus fãs, mas confessou que gostou da mudança. “Eu tenho medo de me viciar, gostei tanto de mudar, que daqui a pouco apareço ruiva. Estou há tanto tempo na TV, acho que as pessoas também já estavam enjoando. É importante mudar, eu gosto. Se pudesse, mudaria mais”.

Xuxa ainda se divertiu com o número de sua coloração. “Estou com tinta 30, corpo de quarenta e cabecinha de 12 de vez em quando. (risos)”

Porém Xuxa confessa que precisa de um tempo para se reconhecer no espelho morena. “Olhei no espelho uma hora e levei um susto, ainda estou acostumada a me ver como loira. Nesta semana usei peruca preta alguns dias para as pessoas se acostumarem”. Xuxa deverá ficar cerca de seis semanas com os cabelos escuros. “Depois vou decidir o que fazer”.

E ai gostaram da mudança?

  • Confira as fotos abaixo da mudança dos cabelos de Xuxa para morena.

 

fonte e fotos : Caras Online

 

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: