Xuxa disputa ibope com menina Maisa neste sábado

 

A briga pela audiência na TV nas manhãs de sábado vai colocar Xuxa Meneghel, 45, contra a menina Maisa Silva, 6. A Globo volta a exibir o “TV Xuxa” neste sábado (30), das 10h às 11h30. Xuxa terá como concorrente direto o “Sábado Animado”, comandado por Maisa no SBT.

Com uma estrutura infinitamente menor que o programa global, Maisa passa a manhã atendendo telefonemas de telespectadores e dançando no palco, ao vivo, entre a exibição de um desenho animado e outro. O que chama a atenção do público é a espontaneidade da menina, revelada no programa Raul Gil. O sucesso fez com que Sílvio Santos a proibisse de dar entrevistas e a convidasse para participar de seu “Programa Silvio Santos”. Atrevida, no último domingo (24), a pequena Maisa chamou Silvio Santos de “idoso”.

O “Sábado Animado” já empatou com a Globo no dia 2 deste mês, quando Xuxa estava fora do ar, com sete pontos de média.

Na volta à TV, Xuxa vai entrevistar o ator e apresentador Márcio Garcia , que estava na Record e foi contratado pela Globo. O “TV Xuxa” foi exibido pela última vez dia 28 de junho, e ficou fora do ar desde então por causa das transmissões esportivas da Globo (Stock Car, vôlei e Olimpíada).

Deixe seu comentario aqui: