Xampu com café para fazer o cabelo crescer

xampu-com-cafe-receita

 Xampu com café para fazer o cabelo crescer!

Hoje mais uma vez vou ensinar uma receitinha caseira para cabelo que atualmente virou febre na web , é a receita de xampu com café para fazer o cabelo crescer mais rápido. A maioria das mulheres brasileiras adora cabelo comprido então vivem buscando novas maneiras de ativar o crescimento dos fios, então nessa busca de acelerar o crescimento dos fios vale apostar em algumas receitas caseiras que levam ingredientes naturais logicamente que não façam mal nenhum a  nossa saúde devemos testar não é mesmo? Por esse motivo vou ensinar a receita de xampu com café para fazer o cabelo crescer mais rápido e de forma saudável . Anote os ingredientes :

Receita caseira para fazer o cabelo crescer de xampu com café :

300 ml de xampu

3 colheres de sopa de pó de café

Como fazer o xampu de café :

Misture a quantidade de xampu descrita acima com o pó de café , deixe descansar por 12 horas.

Após o período de pausa você já pode usar esse xampu de forma normal como de costume. É importante enxaguar bastante o xampu de café dos fios para que não fiquem  nos fios pó do café . Após enxaguar os cabelos com bastante água , aplique o condicionador normalmente nos fios e enxágue como de costume. Agora é só deixar o cabelo secar naturalmente ou fazer uma boa escova.

NOTA: Uma das dúvidas que podem surgir ao usar essa receitinha caseira para fazer o cabelo crescer é se ela realmente dá certo, a resposta é sim pois estimula a circulação do couro cabeludo, fazendo a massagem no couro cabeludo o sangue vai levar os nutrientes para os fios e vai ajudar a irrigar a circulação sanguínea .

O café e um poderoso estimulante e podemos observar que ele vêm sendo usado em diversos outros cosméticos , no caso do xampu ele vai ajudar a irrigação do bulbo capilar e vai devolver aos fios mais brilho e maciez. Os resultados aparecem a longo prazo eles vão aparecer com a continuidade do uso da receita por isto não espere que os fios crescam da noite para o dia .

 

 

 

 

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: