Vermelho – rosa e nude cores da temporada

249_maxi_boca_01

Os lábios ousados perdem a timidez e as tonalidades começam a “gritar” nas bocas mais abusadas da estação outono – inverno 2009.

A maquigem democratica e pode variar de nuances do vermelho mais intenso ao nude mais opaco possível sem um tico de gloss pra encrementar no visu.

A maquiagem esta na estação das cores e quem não gosta de carregar em tonalidades pode ficar fazendo a linha mais discretinha que não irá fazer feio .

Foi-se o tempo em que o vermelho era taxativo, o rosa romântico e o nude uma boa opção para quem não sabia por onde começar. Hoje em dia é preciso ter personalidade para usar um nude, tanto quanto para passar um vermelho!!!

Saiba como tirar o máximo proveito das cores da moda:

Vermelho paixão -Tentadores nos lábios

É uma cor impactante, sofisticada. “Quem usa se sente atraente, forte, autoconfiante” Portanto toda vez que a ocasião pedir essa atitude, vá de vermelho.

A nuance da temporada

Sangue e vermelho puxado para o rosa.

O vermelho ideal para seu tipo de pele e cabelo
As loiras de pele e cabelo claros, assim como as morenas de tez clara e cabelos escuros, podem lançar mão do vermelho vivo, mais para o coral.

As ruivas podem usar o tom carmim, puxado para o sangue. As nuances mais escuras, como o vinho, ficam perfeitas nas negras, que devem evitar o vermelho vibrante. As brancas bem clarinhas e as orientais, podem abusar das variações alaranjadas.

Deixe seu comentario aqui: