Use e abuse da criatividade no verão

headbands3mk7

Saiba que no verão mesmo com aquele calor danado e a vontade de viver prendendo os cabelos no rabo de cavalo ou então cortar as madeixas você tem muitas outras opções para deixar seus cabelos sempre arrumados e com um look fashion .

Estamos na estação dos acessórios! Estão mais e mais em alta sapatos, jóias, bolsas e, agora, uma novidade: os acessórios de cabeça. Sim, eles roubaram a cena nas produções de quem sabe das coisas. E a tendência é que isso não mude nunca. Mas afinal, o que usar na cabeça ainda mais no verão?

As tiaras são ideais para quem adora a flexibilidade do visual. Para usar e busar das tiaras há modelos para todos os tipo e gostos: largas, finas, estilo princesinha, com brilho, com gliter, estilo medieval, etc. E o mais interessante é que qualquer pessoa pode usar, não importa a idade.
Para quem faz o estilo clássico, dê preferência as tiaras finas, pois além de prender o cabelo, ela cria um visual de “boa moça”.
Se você usar uma roupa estampada, prefira as tiaras lisas, mas que sejam da mesma cor da estampa da roupa. Se você tiver franja, tome um cuidado especial, pois se seu cabelo estiver muito curto a tiara pode não prender todo o volume, deixando alguns fios de fora, o que pode criar um “chifrinho” na sua cabeça. Para esta caso, prefira os modelos mais largos.

As faixas e lenços são para as pessoas que querem inovar e não têm medo de abusar das estampas e é indicado para ser usado casualmente, quando você não tem nenhum compromisso importante, pois por ser um acessório despojado, não deve ser usado em ocasiões chiques. Nas últimas estações vimos por ai, meninas com faixas de zebras, onças e algumas psicodélicas, porém, para usar e abusar deste acessório tem que tomar cuidado com a estampa, pois elas devem combinar com o restante da roupa.

As presilhas também estarão em alta na próxima estação e você poderá fazer um look bacana e rapidinho e economizar seu tempo, criando um ar moderno, que poderá ser usado em qualquer ocasião. Mas, apesar de este adereço parecer salvar sempre uma produção, deve-se ter cautela, pois eles podem acabar quebrando os fios do seu cabelo. Por isso, para usá-lo você deve tomar bastante cuidado na hora de colocar uma bela presilha na cabeça.
Se você tem cabelo comprido, use a abuse deste acessório, criando visuais inusitados. Se seu cabelo for fino, faça um pequeno rolinho em uma mecha e prenda, isso vai te ajudar a dar mais firmeza no penteado. Já se você for a uma festa, procure algo bem delicado, com um toque brilhante não muito chamativo. O seu visual ficará, com certeza, bem mais bonito.

Agora, se você optar pelo uso dos chapéus, deve ter bastante segurança, pois apesar de muitas mulheres ainda terem preconceito com este acessórios, muitas já aderiram a ele, e, se bem combinados, podem revolucionar o seu visual de uma forma incrível. A melhor forma de combinar um chapéu é quando você deixa de lado um vestido e vai a uma festa com uma calça. Pode parecer cafona, mas você roubará toda a atenção da festa.

E não se esqueça, o importante é usar cada acessório de acordo com a ocasião. Cada lugar pede um tipo de visual. Ouse sempre, mas obtenha o bom senso e seja feliz em qualquer estação do ano isso é o mais importante .

Deixe seu comentario aqui: