Unhas tie-dye – Como Fazer

 

A unha tie-dye é a mais nova tendência para o verão.E se você como eu adora novas técnicas e conhecer o que está bombando em cada estação então vai gostar de aprender como fazer essa nail art.

O segredo dessa técnica para conseguir um esfumado perfeito é usar tinta acrílica esfumaçada por cima do esmalte, que facilita todo processo e dá um acabamento perfeito!

No Espaço Juliana Paes, em Niterói, a manicure romena Emília Moldovan ensina como fazer o passo a passo das unhas que prometem ser tendência para o verão 2013. Confira abaixo !

1. Deixe as unhas limpinhas, cutiladas e com base.

2. Passe o esmalte rosa-choque, deixando a beiradinha das unhas sem esmalte.

3. Pinte a parte da unha sem esmalte com a segunda cor, o laranja. Para o efeito Tye-Die ficar perfeito, o segredo é deixar passar o segundo esmalte por cima do primeiro.

4. Corte pequenos pedaços de esponja e use-as para esfumaçar a unha.

5. Mergulhe a microesponja na tinta acrílica rosa.

6. Esfumace a esponjinha na parte rosa de esmalte.

7. Pegue outro pedacinho de esponja e mergulhe na tinta laranja. Repita o processo em cima do esmalte de mesma cor, passando em cima da parte rosa. Outro segredo é apertar a microesponja na ponta da unha e ir subindo para o meio da unha de levinho.

8. Retire os excessos com removedor de esmaltes e espere a tinta secar.

9. Finalize com extra-brilho. Passe duas camadas com um intervalo de tempo para que a primeira camada fixe melhor na unha.

 

 

 

 

fonte e foto : cabeleireiros.com

Deixe seu comentario aqui: