Unhas Geométricas – Tendência da Moda

 

Para as amantes da nail art as unhas geométricas estão em alta , e não imposta se a decoração é feita pela manicure ou apenas é usado adesivos decorativos.Os desenhos geométricos estão nas mãos das mulheres mais antenadas com as tendências do mundo fashion.

E  para conquistar as unhas do momento, basta escolher uma combinação de cores fortes e apostar na decoração de sua preferência: francesinha, inglesinha e poá estão entre as mais usadas.

A inglesinha é uma versão colorida da tradicional francesinha – tira feita com esmalte branco na ponta da unha. Para conquistar o efeito, o ideal é usar sempre cores vibrantes na combinação.

O “chevron” está entre os desenhos queridinhos da nail art. Com a mistura das cores amarelo e magenta, é possivel criar uma combinação forte e chamativa. Escolha um esmalte magenta para fazer o fundo da unha. Espere secar e aplique duas tiras adesivas na diagonal formando o desenho geométrico em “v”. Aplique uma ou duas camadas do esmalte amarelo apenas da metade da unha até a ponta. Retire os adesivos que serviram de molde e está pronto.

Já o modelo espanhola pode ser desenhado com um traço de cor diferente na vertical ou na diagonal da unha. Para ressaltar ainda mais a produção, escolha uma cor cintilante para o detalhe. Se preferir, use um adesivo para auxiliar.

A unha estilo meia lua, também conhecida como francesinha invertida, voltou a fazer sucesso entre as fãs de decoração. A dupla de cores fortes, como azul e laranja, chama atenção para produção nas mãos. Use um adesivo redondo próximo a cutícula para auxiliar no desenho. Não é necessário muita habilidade para realizar a estampa de poá. Basta separar um boleador ou improvisar as bolinhas com a ponta de um palito de laranjeira. O estilo supercolorido dá um toque especial.

 

 

fonte: uol

 

Deixe seu comentario aqui: