Unhas Decoradas para Halloween

O Dia das Bruxas ou melhor Halloween que é comemorado todos os anos no dia 31 de Outubro não é uma tradição do Brasil, mas a data vem ganhando bastante força nos últimos anos , e quando chega esta época do ano sempre aparece alguma festa de Halloween para irmos ou até mesmo uma festa a fantasia nesta época do ano. E para deixa-la com o look completo da fantasia escolhidada nada melhor do que dar aquele toque especial na decoração das unhas com o tema da festa.

Por isso hoje separei algumas fotos com sugestões de unhas decoradas para Halloween que prometem deixar o seu visual muito mais interessante para que você possa curtir a festa do dia das Bruxas em grande estilo. Basta clicar na imagem para ampliar.

Aprenda abaixo o passo a passo de dois modelos de unhas para Halloween e arrase!

  • Unhas Vampiro passo a passo

1º passo: pinte as suas unhas de vermelho ou de uma cor escura, o esmalte pode ter brilho.
2º passo: pegue um esmalte branco e com o pincel desenhe dois dentes de vampiros deixando um espaço no meio, os dentes devem ser feitos a partir do final da unha (de fora para dentro).
3º passo: no espaço que ficou entre o desenho dos dois dentes, faça alguns risquinhos de esmalte branco, eles vão dar a impressão de serem os dentes menores.
4º passo: com a ajuda de um pincel bem fino, faça um risco em esmalte vermelho começando quase na cutícula e passando na lateral do dente maior que você desenhou, faça isso nos dois dentes. Esse processo cria a impressão de estar escorrendo sangue dos dentes.
5º passo: finalize passando uma base transparente sobre todas as unhas.

 

  • Unhas aranha e teias – passo a passo

 

1º passo: para fazer este modelo é ideal é colocar unhas postiças, para facilitar o trabalho.
2º passo: desenhe com um lápis na unha postiça

delimitando até onde cada cor irá, faça como o desenho da imagem.
3º passo: depois de desenhado as linhas com lápis, pinte a parte mais rente a cutícula de amarelo e a outra parte de branco.
4º passo: com a ajuda de um pincel bem fino passe esmalte preto por cima das linhas que você fez anteriormente com o lápis. Depois disso, trace duas linhas da ponta da unha até a parte amarela.
5º passo: após traçar as duas linhas na vertical, vá fazendo risquinhos na horizontal entre as duas linhas e foras delas.
6º passo: aplique esmalte cinza nas unhas e depois passe uma camada de base transparente com glitter.
7º passo: com o próprio pincel do esmalte ou com um palito, faça riscos brancos na forma de uma teia de aranha, como na foto.
8º passo: a unha do dedo anelar deve ser feita diferente das outras, dessa forma com um pincel fino, desenhe uma aranha na cor preta. Depois dela pronta pinte o meio dela com esmalte vermelho.
9º passo: aplique base com glitter em todas as unhas para finalizar.

 

Fotos: divulgação

Passo a passo das unhas – fonte : Portais da Moda

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: