Unhas de Oncinha – Passo a Passo

 

Se você é uma mulher que adora inovar na decoração das unhas então vai amar a sugestão de hoje para decorar as unhas na tendência animal print. As unhas de oncinha estão em alta e são bem divertidas para serem usadas na balada . Para faze-las é preciso o material certo e um pouco só de habilidade manual. Quer aprender? Então confira o passo a passo a baixo e mãos a obra.

 

  • Passo a passo Unhas de Oncinha ( Animal Print)

 

Materiais :

– Esmalte nude cremoso para a base
– Esmalte marrom para as pintinhas da onça
– Esmalte preto cremoso para o contorno das manchinhas
– Um extra brilho
– Um palito ou pincel para decorar as unhas

Passo-a-passo da decoração

Depois das unhas preparadas, lixadas e cutiladas , use um polidor e aplique a base incolor. Em seguida passe as duas camadas dos esmaltes nudes nas unhas e espere secar bem para começar a decoração.

Em seguida pingue o esmalte marrom em um papel de apoio e comece a fazer as manchinhas marrons nas unhas utilizando o palito ou o pincel. Faça esse procedimento em todas as unhas ou se preferir aderir à tendência filha única, escolha somente uma das unhas para fazer a estampa.

Agora é preciso esperar as pintinhas da onça secar bem. Depois  que elas estiverem bem secas pingue o esmalte preto no papel e comece a contorná-las parcialmente com o palito ou pincel.

Para conseguir um efeito animal é fundamental que as pintas da onça sejam de tamanhos diferentes e espaçadas para dar deixar o efeito bem natural parecendo realmente a pele da onça.

Tenha cuidado para não misturar as cores das pintas da onça com o contorno. Agora é só limpar os excessos e esperar a unha secar em média 30 minutos . Depois que elas estiverem bem sequinhas para finalizar aplique uma camada do extra brilho.

1 Comentário

  • O passo-a-passo, ajuda um pouco mas, seria melhor se se tivesse fotos ou videos.Ensine outras decorações. Abraço!!!

Deixe seu comentario aqui: