Unhas de Fibra – Como Funciona a Técnica

Quando o assunto são unhas longas e bonitas aparecem no mercado diversas técnicas que promovem o alongamento das unhas. E essas técnicas vão ficando cada vez mais conhecidas pelas mulheres que buscam unhas longas . As unhas de fibra já fazem sucesso em diversos salões de beleza e conquistaram em cheio o gosto das mulheres.

As unhas de fibras são feitas de uma fibra sintética e colocadas sobre a unha com um gel específico. Após serem submetidas à luz UV, fixam-se e tomam a forma da unha natural.

O que agrada as mulheres que optam por essa técnica de alongamento para unhas é que o resultado é tão natural que as unhas podem ser usadas até sem esmalte. Sem falar que o método não agride as unhas naturais, pois as fibras são colocadas através de uma mistura de produtos que dá aderencia e forma uma camada protetora.

Ao fazer a unha de fibra não é necessário retirar a cutícula, um motorzinho apenas as afasta durante a manutenção. Já a manutenção deve ser feita, em média, a cada  20 dias e demora de 1h a 1h20. Outro ponto forte em fazer a unha de fibra fica por conta do aumento da durabilidade do esmalte que chega a durar cerca de 20 dias sem descascar.

Gostou dessa novidade para alongar as unhas ? Então assista o vídeo abaixo com o passo a passo das unhas de fibra.

 

2 Comentários

  • BOA NOITE, FIZ O CURSO DE UNHAS DE FIBRA AQUI NA MINHA CIDADE,NAO COMPREI O OTOR POIS É MUITO CARO, QUERO SABER ONE EU COMPRO MAIS BARATO, SEM SER AQUELE DA INTERNETE ROSA DE TAIWAN.MORO EM MINAS ,VESPASIANO.EU TAMBÉM COMPREI A FIBRA DA PIU BELA,QUAL OUTRA DE QUALIDADE BOA,ADOREI O BLOG,ESPERO ANCIOSAMENTE.

  • Nossa, muito interessante, hein? Mas deve demoraaaar pra aplicar unha por unha, hein? E o que será que acontece quando sua unha cresce por baixo dessa? Será que cria um desnível muito grande?
    Mas é linda, o resultado fica súper natural!

Deixe seu comentario aqui: