Unha Matte tendência para Outono Inverno 2013

Durante o verão as cores de esmaltes apareceram vibrantes e muito coloridas , afinal verão tem tudo haver com cores fortes e alegres. Por esse motivo, a unha matte, sem o brilho laqueado dos esmaltes, volta a ser uma opção que sofistica o visual e diversifica o uso dos tons de vinho e café, tradicionais na estação.

Com textura opaca, a unha matte foi sensação durante algumas temporadas, desde 2009 e, agora, ela ensaia o seu retorno triunfal, conforme mostram as apostas dos fabricantes de esmaltes e de alguns desfiles internacionais, como os de Alexander Wang e BCBG, ambos na última semana de moda de Nova York.

A unha matte será muito usada no estilo francesinha, na qual somente a ponta terá uma cobertura brilhante . A francesinha é uma alternativa para quem não quer deixar o brilho totalmente de lado.

 

Apesar de as cores escuras fazerem mais sucesso, a unha matte é uma alternativa criativa, e também democrática, justamente por permitir a aplicação do top coat matte, que produz o efeito fosco independentemente da cor do esmalte escolhido. Além disso, o produto ainda aumenta a durabilidade da cor na unha. Na hora de aplicar o esmalte matte, não tem segredo: bastam duas camadas do produto.

Deixe seu comentario aqui: