Unha Inglesinha – Passo a Passo

A unha inglesinha é o hit do momento e ganhou destaque nos desfiles da semana da moda internacional. A unha inglesinha nada mais é do que uma francesinha colorida. Para fazer a unha inglesinha você pode usar ton sour ton ou até mesmo brincar com texturas e cintilâncias . Afinal atualmente temos disponível no mercado uma variedade de esmaltes com acabamento bastante diferenciado.

A unha inglesinha é uma das tendências para as unhas no inverno e por isso você pode apostar em combinações mais quentes e até metálicas para dar maior destaque a sua inglesinha. Outra opção de inglesinha é fazer a base da unha com esmalte preto fosco e a ponta cintilante.

Assista o vídeo abaixo e aprenda o passo a passo da unha inglesinha :

 

 

 

4 Comentários

  • Amei as unhas. Gostei mais mesmo foi do preto fosco , com o preto normal na pontinha *-*’ Eu acho tão lindo. Quando vi a Mariana Sampaio com essas unhas, fui correndo pro google , pra procurar a marca do preto fosco, e achei em outro site que é da risque , mas vou continuar a procurar pra ver se tem de outras marcas . Amei o blog, e sempre que eu precisar irei vir aqqi *-*’

Deixe seu comentario aqui: