Unha Degradê Colorida – Como Fazer

unhas-degrade

A decoração de verão para as unhas pede criatividade e uma boa sugestão para deixa-las em clima de verão que tal apostar na unha degradê com cores quentes e frias que lembram o mar e o sol. Nos Estados Unidos, esta “nail art” fez tanto sucesso, que até serviu de base para a paleta de uma coleção de esmaltes. Na hora de criá-la, é muito fácil basta combinar as cores e faça a aplicação com uma esponja.

Para fazer em casa a decoração nas unhas, você vai precisar de: esmaltes nas cores vermelho cereja, salmão, berinjela, azul celeste e azul pastel, top coat, esponja e palito de madeira.A primeira decoração vai combinar tons de azul. Comece esmaltando as unhas com o esmalte azul pastel.

A filha única é opção para quem deseja manter a coloração discreta. Aplique o esmalte azul celeste e o esmalte berinjela na esponja, criando dois traços paralelos. Na linha que divide uma cor da outra, sobreponha o esmalte mais escuro em pouca quantidade para criar a transição de cores.

Pressione a esponja levemente no meio da unha e vá em direção à ponta. Crie o efeito degradê dando leves palmadas para obter um resultado natural. Em seguida aplique o top coat para dar mais brilho às unhas. Agora utilize o palito de madeira para limpar o excesso de esmalte perto das cutículas.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: