Truques rápidos para tirar o cheiro de cigarro do cabelo

Cheiro-de-Cigarro-no-cabelo

Truques rápidos para tirar o cheiro de cigarro do cabelo!

Fumar não é nada saudável isso todo mundo já sabe, mas quem fuma sabe que o cheiro de cigarro fica realmente empregando em tudo até no cabelo mesmo após você ter feito aquela lavagem caprichada.Muitas vezes você até nem fuma mas convive com alguém que fuma e acaba ficando com as madeixas cheirando a cigarro o que não é nada agradável não é mesmo?

Por esse motivo hoje reuni alguns truques bem simples que vão neutralizar o cheiro do cigarro nos cabelos . Bora aprender???

1 – Uma das soluções mais simples é aplicar nos fios um perfume específico para cabelos vendido atualmente nas melhores farmácias de todo o Brasil, o produto realmente funciona e acaba com o odor do cigarro nos fios, e o melhor de tudo que não danifica o cabelo por não conter ingredientes que ressequem o cabelo como os perfumes comum costumam fazer.

 

PERFUMES-PARA-CABELOS

2 –  Outro truque para acabar com o cheiro de cigarro nas madeixas , é usar o xampu a seco encontrado também facilmente nas farmácias e em lojas de cosméticos destinados a produtos capilares.O produto além de neutralizar o cheiro da nicotina dos fios de quebra deixa os cabelos soltos sem oleosidade como se estivesse sidos lavados no momento da aplicação.

xampus-a-seco

3 – Mais um segredinho de beleza capaz de remover o cheiro do cigarro do cabelo é bem simples, basta aplicar um pouco de talco destinado a crianças com aquele cheirinho de bebê a longo dos fios, em seguida balance bem os cabelos para remover todo o excesso. Ao fazer esse simples procedimento você acaba com o mau cheiro no cabelo.

talco-bebe01

 

Agora que você já aprendeu alguns truques rápidos e fáceis para acabar com o cheiro de cigarro no cabelo, é só colocar em prática ,basta escolher a melhor marca de produto e dar adeus de uma vez por todas com esse mau cheiro que o cigarro deixa nos fios.

Deixe seu comentario aqui: